Após vencer o Mirassol, Burse elogia partida de Dalton e avalia suspensão do goleiro do Vitória

Goleiro foi o destaque do jogo em que Tréllez e Rafinha marcaram para o Rubro-Negro, mas não entra em campo na última rodada da primeira fase da Série C

O Vitória bateu o Mirassol por 2 a 1 em partida válida pela 18ª rodada da Série C e está mais colado do que nunca no G-8. Em noite inspirada do goleiro Dalton, os gols do Rubro-Negro foram marcados por Tréllez e Rafinha.

Na entrevista coletiva após o jogo deste domingo, o técnico João Burse elogiou a partida do goleiro e avaliou a suspensão do atleta para a última rodada da primeira fase. Dalton recebeu o terceiro amarelo após retardar o reinício do jogo.

São situações que a gente vai pontuar durante a semana. Temos atletas aqui com nível alto para substituir. Parabenizar ele que fez um grande jogo e estamos levando essa vitória pra casa.

João Burse
João Burse, técnico do Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Questionado sobre a motivação para derrotar o líder, Burse enalteceu o trabalho do presidente Fábio Mota e parabenizou o esforço de cada um que contribuiu.

Acho que todo o contexto, desde o esforço que Fábio Mota tem feito. Viemos dois dias antes. Trouxemos 23 jogadores, então o clube não está medindo esforços para que a gente possa ter todos os atletas disponíveis. Energia boa, positiva, opções para mudar o jogo, como fizemos hoje com a linha de cinco.

João Burse

Por fim, o treinador convocou a torcida para empurrar o time contra o Brasil de Pelotas, na última rodada da primeira fase.

Vamos mais uma vez lotar o Barradão para ir em busca da classificação dentro do nosso estádio, com apoio do nosso torcedor, que é muito importante. Vamos continuar nos dedicando para dar essa alegria para eles.

João Burse

O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando acontece a última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. No Barradão, o Rubro-Negro recebe a visita do Brasil de Pelotas, em partida com início marcado para as 17h (de Brasília).

Confira outros trechos da entrevista coletiva de João Burse:

Saída de Gabriel Honório

Era um momento que eles estavam crescendo muito pelas beiradas. Honório já fez extrema, mas estava se desgastando muito. Ele pediu para sair. Colocamos o João Pedro para fechar mais o meio.

João Burse

Tempos distintos

Enfrentamos um time líder do campeonato, de muita qualidade, com substituições de alto nível. Fizemos uma escolha, trancamos o time com uma linha de cinco que já estava treinado. Fechamos as beiradas e levamos o resultado para casa.

João Burse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo