Irmão de Dani Alves defende jogador após Joana Sanz anunciar separação

Após a modelo Joana Sanz publicar uma carta anunciando o fim do seu casamento com Daniel Alves, preso na Espanha sob acusação de estupro, o irmão do atleta postou um vídeo que fala da falta de lealdade entre as pessoas na quarta-feira, 15. Mesmo sem citar o nome da ex-companheira do jogador, a mensagem da postagem foi entendida pelos seguidores como direcionada ao casal.

Nos stories, Ney Alves compartilhou um vídeo do influenciador Rony Kbuloso em seu perfil no Instagram. “Vou dá um conselho para vocês e serve até para mim mesmo. Nunca espere consideração, reconhecimento, postura e nem lealdade de ninguém. Nós temos que ser pé no chão porque a mesma pessoa que te faz um bem enorme hoje é a mesma que te joga no chão e te amassa sem dó”.

Anteriormente, o irmão do jogador criticou Joana Sanz em suas redes sociais, quando a modelo foi vista em uma festa em Dubai.

“Senhoras e senhores, esta é a digna Joana Sanz, que está sofrendo muito com a morte da mãe. Continua de luto e se não bastasse para aumentar a dor, o marido está preso acusado de violação”, disse.

Em janeiro, Ney saiu em defesa do irmão e negou que ele tivesse cometido o estupro do qual é acusado, segundo entrevista à TV espanhola.

“Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente, faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado”, afirmou.

A publicação realizada nesta quarta, ocorreu poucas horas depois de Joana divulgar uma carta escrita a mão indicando a separação do jogador em seu Instagram. O casal estava junto há sete anos. Na carta, a modelo escreveu que sempre vai amar Daniel Alves, mas está encerrando uma etapa da sua vida.

Conforme o programa “Fiesta” do canal espanhol Telecinco, Joana esteve no centro penitenciário Brians 2 para visitar o atleta na última semana. Eles teriam conversado frente a frente separados por um vidro. A modelo deixou a prisão sem dar detalhes sobre o encontro com o marido.

Daniel Alves teve a prisão decretada no dia 20 de janeiro. Ele foi detido após depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo