Invicto em casa com Enderson, Bahia busca reabilitação na Série B contra o Ituano

A derrota para o Sampaio Corrêa, na última rodada da Série B, fez o Bahia quebrar uma sequência de duas vitórias seguidas, mas não provocou danos na campanha tricolor, que seguiu com sete pontos a mais que o 5º colocado.

Mas nem sempre o Tricolor vai poder contar com resultados dos rivais diretos. Por isso, é importante a equipe fazer a sua parte na partida desta sexta-feira, contra o Ituano, na Arena Fonte Nova, local onde não perdeu com Enderson Moreira.

O Bahia ainda não perdeu como mandante desde a chegada de Enderson Moreira, no final de junho. Até aqui, foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empate (67% de aproveitamento).

A última impressão deixada pelo Bahia na Fonte Nova foi muito positiva. Na vitória por 1 a 0 sobre o CSA, o Tricolor contou com 44.885 pagantes, recorde de público do clube na temporada.

Bahia bateu recorde de público na última partida pela Série B — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Para encarar o Ituano e se manter invicto em casa, Enderson vai ter um time mais descansado após poupar alguns jogadores na última partida. Lucas Mugni deve retomar o lugar na equipe titular, e Ricardo Goulart pode iniciar um jogo no clube pela primeira vez. Também é possível que o treinador dê novo gás ao ataque, mal na última partida.

Certo é que Enderson segue sem contar com Luiz Otávio. O zagueiro teve lesão confirmada e vai desfalcar o time pela segunda partida seguida.

Por outro lado, Marco Antônio volta a ficar à disposição e deve começar no banco.

O provável time titular para logo mais tem: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Didi e Matheus Bahia; Rezende [Patrick de Lucca], Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Igor Torres [Jacaré] e Davó.

O Jogo
Bahia x Ituano, 24ª rodada da Série B
Quando: sexta-feira, 12 de agosto;
Horário: 21h30 (de Brasília);
Onde: Arena Fonte Nova, Salvador;
Time provável: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Didi e Matheus Bahia; Rezende [Patrick de Lucca], Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Igor Torres [Jacaré] e Davó;
Desfalques: Gabriel Noga (transição); Luiz Otávio (lesão);
Pendurados: Daniel, Luiz Henrique, Rodallega, Davó, Jacaré e André;
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC) apita o jogo auxiliado por Johnny Barros de Oliveira (SC) e Gizeli Casaril (SC). Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) é o árbitro de vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo