Com edema na coxa, Lazaroni desfalca o Vitória no jogo diante do Brasil-RS; Sanchez será titular
Sem poder contar com os titulares Dalton e Léo Gomes, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, o Vitória perdeu mais um jogador para o importante duelo deste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Brasil de Pelotas, no Barradão, pela última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni foi vetado por causa de um edema no adutor da coxa esquerda. Com isso, Sanchez será titular na partida contra o clube gaúcho. A informação foi inicialmente divulgada pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo Painel Esportes.
Lazaroni sentiu um incômodo no jogo contra o Mirassol e tem trabalhado com fisioterapeutas do clube.

Sanchez José Vale Costa tem 11 partidas disputadas pelo Vitória na temporada, oito como titular. Com o atleta em campo, o Rubro-Negro venceu cinco partidas, empatou três e perdeu três.
O jogador de 26 anos foi contratado em abril deste ano. Natural de Cascavel, no Paraná, o lateral foi revelado pelo Ceará e acumula passagens por Macaé, Figueirense, Inter de Lages e Arouca-POR.
O Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, neste sábado, no Barradão, no jogo mais importante para a equipe na temporada. Com 26 pontos, a uma rodada do final da primeira fase da Série C, o Rubro-Negro é o 10º da Terceirona e tem a mesma pontuação do Remo, último clube do G-8. O Aparecidense, em nono lugar, também está no mesmo patamar dos dois times em número de pontos.
As três equipes possuem quatro gols de saldo, mas o Vitória perde no número de gols marcados: 24 do Remo, 22 do Aparecidense e 18 do Rubro-Negro.
Rubro-Negro está pronto para o jogo
Os jogadores encerraram a preparação para a partida depois de assistir a um vídeo, de olho no Brasil de Pelotas. Em campo, o técnico João Burse fez ajustes táticos e aplicou um trabalho de bolas paradas.
Na parte final das atividades, após um treino de movimentações táticas específicas, o grupo foi liberado para um recreativo.
Com os desfalques de Dalton, Dinei e Léo Gomes, por suspensão, e Lazaroni, Vicente e Lucas Arcanjo, por lesão, o onze do Vitória deve ter: Yuri; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; João Pedro, Dionísio e Eduardo; Luidy, Rafinha e Tréllez.