Bahia vestirá Puma em 2024, afirma PVC
Segundo Paulo Vinícius Coelho, no programa “UOL Esporte”, a Puma será a fornecedora de material esportivo do Bahia em 2024. Haviam conversas no início do ano, contudo, houve um empecilho para que o Tricolor de Aço usasse a marca já este ano. No Brasil, o único que tem contrato de exclusividade com a fornecedora alemã é o Palmeiras. No entanto, quase todos os clubes do Grupo City aderem o uniforme com a Puma. Com isso, o clube baiano deixaria a marca ”Esquadrão” próximo ano.
“Ferran Soriano (CEO do Grupo City) diz para o Bahia: o nosso processo inteiro de verdade começa em 2024”, disse PVC.
“Inclusive, com camisa fornecida pela Puma, que é a mesma fornecedora oficial do Manchester City. Os patrocinadores principais serão discutidos no Brasil ou globalmente. Mas, pontualmente para o local, ou seja, para o Brasil. Mas a Puma vai vestir o Bahia a partir do ano que vem”, finalizou
Com excessão do New York City FC, que veste Adidas por força do contrato de exclusividade da MLS com a marca alemã, há outras exceções, como o Yokohama F.Marinos, que também está com a Adidas, o Lommel SK, que veste Masita, o ESTAC Troyes, que está com a Le Coq Sportif.
Na 15ª posição do Campeonato Brasileiro da Série A com nove pontos, o próximo compromisso do Esquadrão de Aço será na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova. Vale lembrar que hoje, a equipe liderada por Renato Paiva está há um ponto da zona de rebaixamento do torneio.