Al-Hilal fecha contratação de jogador de Copa do Mundo
O Al Hilal, que já tinha acertado com Koulibaly, ex-Chelsea, e Rúben Neves, antes no Wolverhampton,, fechou a contratação do meio-campista sérvio Serjej Milinkovic-Savic, de 28 anos, que estava na equipe da Lázio – ITA. A informação foi passada por Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferência europeia. O jogador assina por 40 milhões de euros (R$ 213 milhões), e ficará na Arábia Saudita até junho de 2026.
Na Lazio estava vestindo azul e branco desde 2015 e fez 341 jogos. Ao todo, o meia-atacante marcou 69 gols. Pela seleção, disputou 43 partidas e balançou as redes sete vezes. Além disso, esteve presente na última Copa do Mundo do Qatar, onde a Sérvia ficou na fase de grupos. Fez três partidas e marcou um gol. Atuou inclusive contra o Brasil, na abertura, perdendo por 2 x 0 e também esteve na Rússia, em 2018.
Serjej vai ser treinado por ex-Flamengo
Um clube que parecia que iria levar Serjej era a Juventus estava muito bem colocada para contratar o internacional sérvio. Inclusive, segundo o mesmo Fabrizio Romano, o time árabe já tinha oferecido um salário de 20 milhões de euros (R$ 106 milhões) por ano. O Al-Hilal vai ser treinado por Jorge Jesus em 2024. O português ex-treinador do Flamengo em 2019, deixou o Fenerbahçe da Turquia.