Datas de apresentação de Neymar para o torcedor do Al-Hilal e estreia estão marcadas

O novo reforço do Al Hilal, Neymar, já tem data de apresentação para o torcedor e estreia pelo clube marcadas. O craque brasileiro vai receber um salário de 320 milhões de euros (R$ 1,7 bilhão), com um contrato de dois anos. O clube saudita vai pagar 90 milhões de euros ao PSG pela transferência, incluindo bônus e variáveis.

Em relação aos demais jogadores da Liga Árabe, o valor só é menor do que o recebido por Cristiano Ronaldo, no Al-Nassr.

Santos com uma quantia e regalias na Arábia

Além do salário astronômico, os “Ondas Azuis” ofereceram também um avião particular e um hotel próprio, com funcionários disponíveis somente para o carque 24h por dia. O Santos, clube onde foi formado, receberá R$ 20 milhões pela transferência do atleta.

Além disso, Rúben Neves, ex-Wolverhampton, Koulibaly, ex-Chelsea, Milinkovic-Savic, ex-Lazio, e Malcom, ex-Zenit, já chegaram ao clube. Agora, Neymar terá que passar por um período de readaptação física, já que vem de recuperação de lesão e atuou pouco durante a pré-temporada do PSG.

Apresentação oficial de Neymar e estreia oficial

Na próxima quarta-feira (16), Neymar será apresentado para o torcedor do Al-Hilal. A apresentação atacante de 31 anos será no King Fahd International Stadium, em Riade, com capacidade para mais de 60 mil pessoas, e vestirá a camisa de número 10.

Além disso, ao que tudo indica, estreia contra o Al Felha, no próximo sábado (19), às 15h (horário de Brasília), no Prince Faisal Bin Fahd Stadium, em Riad. A nova equipe do brasileiro estreou vencendo no Campeonato Saudita, aplicando 3 x 1 no Abha.

Ciclo na Europa

Com a ida para o Al-Hilal, Neymar encerra um ciclo de dez temporadas seguidas na Europa, sendo quatro pelo Barcelona e seis pelo PSG. Em Paris, o atacante disputou 173 partidas das 318 disputadas pelo clube nesse período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo