Salah dá ‘‘luz verde’’ para Al-Ittihad negociar com o Liverpool; diz emissora do árabe

Segundo o Alkass Channel, do Catar, o atacante Mohamed Salah, do Liverpool, deu aval para o Al Ittihard negociar sua aquisição com o clube inglês. Sonho antigo dos sauditas, o jogador havia recusado uma sondagem inicial para ir à Arábia Saudita. Como um dos principais jogadores do mundo, o atleta é o nome que lidera os Reds em campo.

Ex-companheiros de Liverpool, Jordan Henderson, no Al-Etiffaq e o brasileiro Fabinho, que inclusive joga no mesmo clube que quer contrata – lo, são exemplos de atletas que tomaram o mesmo rumo. Aos 31 anos, Mohamed Salah é um dos lideres do clube de Juggen Klopp.

Números de Salah pelo Liverpool e interesse do Al-Ittihard

Em sua 4ª temporada de Liverpool, disputou 52 jogos, marcou 31 gols e deu seis assistências. Ídolo no clube, está em sua 6ª temporada com a equipe e tem como último título ganho até aqui, a Taça da Inglaterra de 2022.

Como já mencionado, o empresário já tinha afastado um primeiro interesse dos árabes pelo jogador. No entanto, consoante o portal árabe, o Al-Ittihard, que conta com Karim Benzema e N`Golo Kanté, voltou a sonhar com o egípcio.

 “Se considerássemos deixar o Liverpool neste ano, não teríamos renovado o contrato no último verão. Mohamed segue comprometido com o Liverpool” escreveu Ramy Abbas Issa em seu perfil no Twitter.

O clube estaria disposto a apresentar uma oferta de cerca de 60 milhões de libras para tirar o grande astro do Liverpool.

Ataque de fúria jogo passado

O egípcio foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo do jogo contra o Chelsea, pela abertura da Premier League 23/24 saiu bastante contrariado, sem cumprimentar Klopp.

“Não, ainda não conversei com ele”, disse Klopp após a partida. “Na verdade, não acho que você já tenha vista alguma vez Mo sair de campo feliz. Eu não lembro. Está tudo bem”, minimizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo