Retornos cruciais reforçam equipe para embate após suspensões

Um cenário animador se descortina para o plantel, com cinco peças-chave já garantidas em campo. Os zagueiros Camutanga e Yan Souto, os volantes Dudu e Jhonny Lucas, além do meia-atacante Wellington Nem, todos agora elegíveis para o técnico Léo Condé, após terem cumprido suspensões no duelo contra o Botafogo-SP.

Além destes retornos auspiciosos, outra figura está no horizonte: o atacante Osvaldo, ressurgindo de uma lesão na coxa, gradativamente reintegra-se através de uma fase de transição física, suscitando a possibilidade de seu retorno à escalação. A confirmação acerca da inclusão do jogador na delegação rumo a Goiânia (GO) ficará sujeita a um desfecho a ser delineado nesta quinta-feira (24).

Contudo, o quadro também reserva desafios, pois o lateral-direito Railan e o volante Rodrigo Andrade se encontram em um estágio de transição. Tanto Railan, que sofreu um golpe no joelho durante o confronto com o Londrina, quanto Andrade, que lida com uma lesão na panturrilha, apresentam um panorama mais incerto quanto à sua participação no próximo embate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo