Cole Palmer, ex-Manchester City, é o novo jogador do Chelsea
O Chelsea acertou a contratação do jovem meia-atacante Cole Palmer, de 21 anos, que estava no Manchester City. A promessa inglesa custou aos cobres dos Blues 45 milhões de libras (R$ 278 milhões, na cotação atual), onde deve realizar exames médicos e assinar com seu novo clube nas próximas 24 horas, de acordo com o portal “The Athletic”.
Nas categorias de base dos azuis de Manchester anotou mais de 40 gols em sua trajetória, passando também pela base da Seleção da Inglaterra.
Reserva de Guardiola e 13ª contratação do Chelsea fez jogos importantes
Reserva no time de Pep Guardiola, Palmer já frequentou jogos importantes mesmo com pouca idade. Por exemplo a Champions League. O jogador também ganhou destaque decisões de Supercopa da Inglaterra e da Europa. Contra Arsenal e Sevilla, o jovem balançou as redes. Revelado na temporada 2020/21, o meia soma 41 jogos pelos Sky Blues e seis gols marcados.
Cole Palmer será a décima terceira contratação do Chelsea nesta janela de transferências. Antes, os Blues anunciaram os goleiros Robert Sánchez e Dorde Petrovic; o zagueiro Axel Disasi, os volantes Lavia, Caicedo, Ugochukwu e Andrey Santos; o meia-atacante Alex Matos, e os atacantes Ângelo, Nkunku, Jackson e Diego Moreira.