Polícia espanhola prende três jogadores do Real Madrid após suspeita de compartilhar vídeo sexual de menor
A polícia da Guarda Civil da Espanha prendeu três jogadores do Real Madrid acusados de gravar e distribuir vídeos onde os mesmos abusam sexualmente de menores. De acordo com o El Confidencial, as investigações estão a cargo da polícia judiciária da guarda civil de Las Palmas.
Vários jogadores da equipe B estão sendo investigados, justamente para identificar quem são os atletas. Atletas da equipe principal também podem estar envolvidos. A denúncia foi feita pela mãe de uma jovem envolvida no suposto vídeo. Representantes do Real Madrid não estavam imediatamente disponíveis para comenta
“Vários jogadores de futebol estão implicados por supostamente gravarem um vídeo sexual com um menor e divulgá-lo a outros jogadores”, conta a fonte.
Principal suspeito é revelado
O principal investigado é um jogador do Real Madrid C, que teria tido relações sexuais com a vítima, que teria 16 anos. O crime teria ocorrido na cidade Mogán, também nas Ilhas Canárias, quando o atleta teria gravado o vídeo e, posteriormente, compartilhado no WhatsApp.
Vale lembrar que o futebol espanhol vem sendo bastante comentado nos últimos dias, pelo escândalo do ex-chefe da federação espanhola, Luis Rubiales, ter beijado Jennifer Hermoso na final da Copa do Mundo Feminina.
Comunicado Oficial do Real Madrid
14/09/2023
O Real Madrid comunica que teve conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram declarações à Guardia Civil relativamente a uma denúncia por suposta difusão de um vídeo privado por WhatsApp.
Quando o clube conhecer em detalhe os factos, adoptará medidas oportunas.