Vitória fecha parceria com site de acompanhantes e gera polêmica
O E.C Vitória anunciou, nesta sexta-feira (10), que fechou um acordo de patrocínio com o Fatal Model, site de marketing de acompanhantes de luxo
O E.C Vitória anunciou, nesta sexta-feira (10), que fechou um acordo de patrocínio com o Fatal Model, site de marketing de acompanhantes de luxo. Ao lado da porta-voz da plataforma, Nina Sag, o presidente do clube, Fábio Mota, divulgou a novidade durante uma coletiva de imprensa no Barradão.
“É o maior valor que o clube já recebeu por uma manga. […] Vocês sabem da dificuldade financeira que encontramos no clube. O Vitória está na Série B, porém, financeiramente, não temos cota de TV da Série B, não temos o contrato da Série B. Se tivéssemos, poderíamos fazer antecipação para equacionar a situação financeira do clube. Financeiramente, o Vitória continua na mesma realidade do ano passado, dependendo dos patrocinadores para sobreviver”, declarou o presidente.
“Hoje a gente tem muita alegria de contar com um patrocinador de nível nacional, escolheu o Vitória para ser o clube do Brasil patrocinado por essa plataforma. Motivo de orgulho. Responsabilidade grande. Esses patrocinadores têm nos proporcionado estar com as contas em dia. Ontem pagamos os salários dos jogadores, hoje pagamos os funcionários, devido a essas ações que temos feito”, concluiu.
De acordo com o Fatal Model, como agenciar acompanhantes é considerado crime de exploração sexual, o site apenas disponibiliza uma plataforma gratuita para que as profissinais possam realizar o próprio marketing, publicando fotos e vídeos.