CBF confirma Ramon Menezes como técnico interino da Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira, 15, que Ramon Menezes, que comandou a seleção sub-20 no título sul-americano
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quarta-feira, 15, que Ramon Menezes, que comandou a seleção sub-20 no título sul-americano, neste mês, será o treinador interino da Seleção Brasileira neste início de ciclo para a Copa do Mundo de 2026. Com foco em um treinador estrangeiro, a entidade não conseguiu fechar a contratação de um novo comandante após a saída de Tite.
A definição aconteceu na terça-feira, 14, quando Ramon Menezes se reuniu com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. O acordo prevê que o treinador ficará à frente da seleção enquanto a entidade negocia com o novo técnico. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o nome favorito.
“O Ramon Menezes merece uma saudação especial. Ele é um treinador novo e de muito potencial. Queremos cada vez mais gente com novas e ousadas ideias nas Seleções. Ele trabalhou com excelência e conseguiu colocar o time jogando de forma moderna e com todas as características do nosso futebol”, afirmou Ednaldo Rodrigues.