Renato Paiva valoriza competitividade do Bahia

Não fizemos um jogo de talento e inspiração, fizemos um jogo de trabalho.

O triunfo contra o Atlético-BA nesta sexta-feira (18) não foi uma grande exibição do Bahia, mas demonstrou a competitividade do time. A avaliação é do técnico Renato Paiva, que fez sete alterações em relação aos 11 que iniciaram o duelo diante do Fortaleza na última terça (15).

“Houve personalidade, ambição desses jogadores. Não fizemos um jogo de talento e inspiração, fizemos um jogo de trabalho. Era importante ganhar e dar a volta”, afirmou o português, em entrevista coletiva.

Após sair perdendo, o Esquadrão buscou o resultado e venceu por 2 a 1. Agora, o time possui 4 pontos e ocupa a 7ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. São dois pontos a menos que o quarto colocado, o ABC. Paiva avalia que é preciso pensar “jogo a jogo” para buscar a classificação.

“Com jogos de três em três dias, só consigo pensar jogo a jogo. Como eu tinha dito, enquanto matematicamente estivermos na luta, estamos na luta. Provamos hoje aqui. Não fazendo um grande jogo, mas sendo competitivos. Temos um jogo dificílimo contra o Sport, que é um clássico. É preparar, jogar pelos três pontos, e estamos na luta”, projetou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo