Everaldo diz que elenco do Bahia está “indignado”: “Não pensem que estamos confortáveis”
O centroavante Everaldo quebrou o silêncio nesta sexta-feira (24)
O centroavante Everaldo quebrou o silêncio nesta sexta-feira (24), no CT Evaristo de Macedo, sobre a goleada sofrida pelo Tricolor na última quarta-feira (22) contra o Sport na Ilha do Retiro. Durante entrevista, o camisa 9 do Esquadrão de Aço tentou explicar o que aconteceu dentro de campo e disse que o elenco está “indignado” por conta da crise vivida.
“Não entrar em campo é muito forte. Foram as circunstâncias. Nós demoramos a adaptar ao gramado, estava bastante pesado já no aquecimento. Com a chuva ficou mais pesado. Com um jogador a menos, tomamos o primeiro gol muito cedo, isso complicou ainda mais. A tomada de decisão é rápida, infelizmente aconteceu esse resultado. Todos estamos indignados e o torcedor tem todo o direito de protestar, desde que seja pacífico. Não pensem que estamos confortáveis com o que aconteceu. Doeu, tá doendo, sendo difícil. Conversamos bastante sobre o assunto e todo mundo tá indignado. Doeu, mas temos que virar a chave. Buscar trabalhar e falar pouco”, disse.
De acordo com o jogador, o grupo começou a dar resposta com o treinamento e negou qualquer ligação com o protesto da última quinta (23), quando cerca de 100 torcedores do Bahia foram ao aeroporto fazer cobranças ao grupo.