Feminino: Bahia enfrenta desafio crucial contra equipes favoritas para evitar depender de seus concorrentes
A fase decisiva do Brasileirão Feminino A-1 está em andamento! Com apenas dois jogos restantes na fase de grupos, o Bahia está em sério risco de rebaixamento em seu retorno à elite do futebol feminino. Atualmente, o Bahia ocupa a 12ª posição, com 13 pontos. O Atlético Mineiro está em 13º lugar, dentro da zona de rebaixamento, com 12 pontos conquistados. Ao todo, há 16 times na competição. Enquanto isso, o Athletico Paranaense está em 14º lugar, com dez pontos, mas ainda lutando para se manter.

Dessa forma, o time tricolor ainda está nas mãos de suas próprias conquistas para evitar mais um rebaixamento. Para isso, eles precisam acabar com uma sequência negativa de cinco derrotas nos últimos seis jogos, enfrentando justamente duas equipes favoritas ao título.
O Bahia enfrentará o Santos (5º colocado) fora de casa e o Corinthians (líder) em seu próprio estádio. Por outro lado, o Atlético Mineiro enfrentará os dois times mais fracos do campeonato, o Real Ariquemes em casa e o Ceará fora.
Enquanto isso, o Athletico Paranaense terá jogos difíceis contra o Avaí fora de casa e o Palmeiras em seu próprio estádio.

Depois de sofrer quatro derrotas consecutivas, o Bahia enfrentará o Santos na segunda-feira (5) fora de casa. O Galo, por sua vez, jogará contra o Ariquemes no dia anterior.