“Poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo”, afirma Léo Condé

Léo Condé destacou o espírito competitivo da equipe no segundo clássico BA-VI

Léo Condé destacou o espírito competitivo da equipe no segundo clássico BA-VI do ano e lamentou que o Vitória não tenha aproveitado as oportunidades que criou para “matar” o jogo.

“A gente conseguiu fazer o que tinha proposto e poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo. Apresentamos um espírito mais competitivo, brigou durante o jogo todo”, disse.

O comandante rubro-negro iniciou a entrevista ao final do jogo disputado na Arena Fonte Nova, falando sobre as mudanças que realizou na equipe em relação ao jogo passado.

“Estava tentando manter uma base e modificar pouco. A partir do momento em que as coisas não estão acontecendo, tem que buscar alternativas. Como não tinha tempo para treinar, a gente precisava mudar as peças e a estratégias de jogo: duas linhas de quatro, dobra na lateral, velocidade na frente para explorar as costas da linha de defesa do Bahia”.

Apesar da boa partida, o Vitória com o empate passou a ficar sem chances de classificação para a fase seguinte da Copa do Nordeste. Léo afirmou:

“Agora é olhar para frente. Se a gente conseguir fazer jogos como o de hoje, teremos uma luz no fim do túnel, principalmente para a Série B, voltar o Vitória ao lugar de onde não deveria ter saído. Não é o resultado que a gente queria, mas a gente começa a resgatar esse espírito de competição”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo