Com atletas divididos em grupos, Vitória trabalhou visando o próximo desafio
Após o bom jogo no clássico e o empate de 1 a 1, domingo passado, o Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (6) à tarde
Após o bom jogo no clássico e o empate de 1 a 1, domingo passado, o Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (6) à tarde. A reapresentação ocorreu no CT Manoel Pontes Tanajura e Léo Condé movimentou os jogadores já com foco no desafio diante do Ceará, quarta-feira (8), às 21h30, no Barradão, pela penúltima rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste.
Somente com três pontos ganhos, consequência dos empates com Santa Cruz, ABC e Bahia, o Vitória está eliminado da próxima fase. O máximo que o Rubro-Negro pode alcançar são nove pontos e o CRB, o quarto colocado no Grupo A entre os quatro times que se classificam, já soma 10 pontos.
Três jogadores estão fora do duelo com os cearenses por causa do acúmulo de três advertências com cartão amarelo: o lateral Railan, o zagueiro Camutanga e o meia Eduardo.
Na tarde desta segunda, visando recuperar fisicamente os atletas que iniciaram o clássico, a comissão técnica ministrou um trabalho regenerativo na academia, e depois crioterapia, massagem e banheira no vestiário.
Os goleiros Thiago Rodrigues, recém-contratado, Lucas Arcanjo, Dalton, Yuri e Pedro treinaram normalmente em separado com os preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
O restante do grupo foi para o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e iniciaram as atividades com um aquecimento conduzido pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Logo depois, o técnico Léo Condé entrou em ação e ministrou duas atividades: jogo de transição com três equipes com cinco atletas cada, e triangulações com finalização.
A próxima atividade está marcada para as 16 horas desta terça-feira. Após o treino, o grupo concentra para a partida com o Ceará, às 21h30 de quarta-feira (8), pela penúltima rodada da Copa do Nordeste.