Léo Condé ministrou último treinamento no palco do duelo com os cearenses
Léo Condé ministrou último treinamento no palco do duelo com os cearenses
Após ceder o empate domingo passado no clássico BA-VI, o Vitória volta a jogar nesta quarta-feira (8) pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. Sem chances de lutar por uma vaga na 2ª Fase (quartas de final) que terá oito clubes, o time rubro-negro vai encarar o Ceará, às 21h30, no Barradão.
No gramado do Barradão, Léo Condé realizou o treinamento apronto que dividiu em duas partes e com direito a uma longa conversa antes de a bola rolar. Com uso do quadro magnético, no centro do campo, Léo reuniu todos os jogadores e na teoria apresentou a estratégia tática com base no vídeo mostrado antes no vestiário.
Na primeira parte, o técnico trabalhou a equipe com os ajustes táticos. Na segunda, deu prioridade aos lances de bola parado em escanteio e falta lateral.
Logo depois, Wellington Nem, Gegê e Zeca calibraram as cobranças de faltas da entrada e de pênaltis. Osvaldo e Santiago Trellez também cobraram tiro livre da marca do pênalti.
Enquanto isso, no outro lado do campo, Condé completou as atividades da tarde com um treino técnico em espaço reduzido.
Os goleiros fizeram novamente treinamento em separado com Itamar Ferreira e Paulo Musse, antes e depois das atividades comandadas por Léo Condé.
Após zerar a lesão muscular na posterior, o atacante uruguaio Nicolas Dibble foi liberado pelo departamento médico e correu em torno do gramado do Barradão.
Sem os três suspensos – Railan, Camutanga e Eduardo, todos com cartões amarelos -, Léo Condé chamou 23 atletas para a partida desta quarta e a concentração foi iniciada logo após o treinamento. As novidades são os volantes Charlys e o atacante Wanderson.