SÃO PAULO SONHA COM ALEX SANDRO, MAS NEGOCIAÇÃO AINDA É DISTANTE
Nesta segunda-feira, o presidente do São Paulo, Julio Casares, confirmou que houve conversas com o lateral-esquerdo Alex Sandro, que recentemente deixou a Juventus. Apesar da reunião inicial, Casares se mostrou pessimista quanto à contratação, destacando que o jogador deseja continuar sua carreira na Europa, onde também atuou pelo Porto após deixar o Santos em 2011.
Durante a apresentação de um novo patrocinador no Morumbi, Casares revelou que os custos envolvidos na possível vinda de Alex Sandro são elevados, o que complica a situação para o São Paulo no momento. No entanto, ele deixou claro que, se o lateral decidir voltar ao Brasil, o Tricolor será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva.
Aos 33 anos, Alex Sandro ainda possui ambições na Europa, onde jogou na Copa do Mundo de 2022 e foi campeão da Libertadores com o Santos em 2011. A lateral-esquerda é uma das prioridades do São Paulo desde a saída de Caio Paulista para o Palmeiras. Enquanto isso, o clube negocia a extensão do contrato do atual titular, Welington, cujo acordo se arrasta devido às diferenças entre as demandas do jogador e a oferta do clube.