Em Camacã, Bahia e Itabuna fazem primeira partida da semifinal do Baianão

Em Camacã, Bahia e Itabuna fazem primeira partida da semifinal do Baianão

O Bahia tem mais um desafio fora de casa e dessa vez vale a vaga na final do Campeonato Baiano. A partir das 16h, o Tricolor encara o Itabuna, no Antônio Elias Ribeiro, pela primeira partida da semifinal do estadual. A equipe do técnico Renato Paiva tem a missão de sair na frente do placar agregado e tentar voltar a convencer a torcida.

No meio de semana, a equipe venceu o Camboriú e passou de fase na Copa do Brasil. No entanto, a atuação dentro de campo não deixou a torcida nada satisfeita. Meia do time, Cauly pregou dedicação para conseguir evolução nos jogos.

“Acredito que, como falei, ninguém entra em campo, joga futebol, para não ganhar, para não correr. Esse espírito tem que estar em cada jogador, de correr, de ganhar. De vez em quando é difícil explicar o por quê, e também temos essa cobrança entre nós, mas é trabalhar e se dedicar o máximo possível para estar preparado em cada situação, cada jogo escreve a sua própria história”, disse.

Sem novos desfalques por suspensão ou lesão, Paiva deve ter o mesmo grupo do último jogo à disposição. No entanto, ele deve fazer algumas mudanças em relação ao último jogo.

FICHA TÉCNICA
Itabuna x Bahia
Campeonato Baiano – Semifinal – 1º jogo
Local: Antônio Elias Ribeiro, em Camacã
Data: 11/03/2023 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão

Itabuna: Thiago Passos; Luiz Felipe, Jan Pieter, Lucimário e Elivelton; Hebert, Flávio e João Neto Matheus; Alex Sandre, Hitalo e Cesinha. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia: Marcos Felipe; André, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Rezende, Acevedo e Cauly; Jacaré, Biel e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo