Bahia vence o Ituano com brilho de Davó e reassume a vice-liderança da Série B

Em noite de Matheus Davó, o Bahia venceu o Ituano por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, e dorme na segunda posição na tabela de classificação da Série B. Davó entrou em campo no segundo tempo e anotou os dois gols (um deles de cobertura) do time, que ainda completou cinco jogos de invencibilidade dentro de casa na Segundona.

Primeiro Tempo

Bahia e Ituano se enfrentaram na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia)

O Bahia deu as cartas e criou as melhores chances. Em duas oportunidades, Daniel deixou Copete na cara do gol, mas o atacante parou no goleiro Jefferson Paulino. O Tricolor chegou com perigo outras duas vezes com Lucas Mugni, que tentou gol olímpico e finalização de longe. No fim do primeiro tempo, Matheus Bahia invadiu a área e exigiu mais uma boa defesa de Paulino. Do outro lado, o Ituano teve dificuldade de chegar ao ataque e só deu trabalho a Danilo Fernandes uma vez, em chute travado de Rafael Elias.

Segundo tempo

A partida seguiu com o Bahia em cima do Ituano. O time tricolor começou apertando e antes do primeiro minuto já teve Marcinho chutando para mais uma defesa de Jefferson Paulino. Os mandantes voltaram a assutar com Copete, que chutou com perigo em uma oportunidade e em outra não conseguiu dominar livre na área. E quando o time baiano mostrava dificuldade, Matheus Davó apareceu aos 23 minutos para aproveitar cochilo da defesa e empurrar a bola para o fundo do gol. O jogo ganhou em tensão nos minutos finais, sobretudo após a expulsão de Didi e Jiménez, que se envolveram em confusão. O Ituano até se lançaou mais à frente, mas foi novamente Davó quem marcou mais um gol, desta vez em belo toque por cobertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo