Com tático e bola parada, Léo Condé preparou o Vitória para jogar em Aracaju

Com os retornos de João Lucas, recuperado de uma crise alérgica, e do atacante Nicolas Dibble, que ficou de fora domingo por causa da suspensão, o Vitória segue na tarde desta terça-feira (14) para Aracaju (SE),

Com os retornos de João Lucas, recuperado de uma crise alérgica, e do atacante Nicolas Dibble, que ficou de fora domingo por causa da suspensão, o Vitória segue na tarde desta terça-feira (14) para Aracaju (SE), onde enfrenta o Sergipe, amanhã, às 19h30, no Batistão. O jogo será pela terceira rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste.

O desfalque será o zagueiro Dankler, expulso na derrota por 3 a 1 diante do CSA, em Maceió (AL). O Vitória ocupa a 7ª colocação do Grupo A com apenas um ponto ganho no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz (PE) na primeira rodada.

Na manhã desta terça, o técnico Léo Condé levou os jogadores ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, e ações táticas e bola parada aprontou a equipe para o duelo.

Depois do almoço servido na concentração Vidigal Guimarães, a delegação segue para Aracaju. Léo convocou 20 jogadores, mas não antecipou a formação da equipe.

O atacante Rafinha cumpriu mais uma etapa da transição e avança para voltar a ficar à disposição da comissão técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo