Vitória tem reapresentação com titulares em recuperação e reservas disputando jogo-treino

A derrota do jeito que foi doeu, mas a reação do torcedor aplaudindo o time ao final do jogo contra o Atlético Goianiense, domingo passado, foi enaltecido pelos jogadores rubro-negros nesta segunda-feira (15), dia de reapresentação no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

“Não tinha um outro resultado a não ser a vitória. Infelizmente, o futebol tem derrota, empate e vitória. Lutamos com todas as forças. No final da partida a torcida aplaudiu e reconheceu. Infelizmente não foi o dia de sair com a vitória. A torcida pode continuar esperando bom futebol. Não podem esquecer do que já fizemos também, continuamos na liderança. É consertar o que fizemos nessa partida porque o campeonato é longo”, disse o zagueiro Wagner Leonardo escolhido para dar coletiva na reapresentação.

Os jogadores se reapresentaram às 15 horas e foram divididos em grupos para as atividades. Como de hábito aqueles que iniciaram a partida foram conduzidos à academia para os exercícios do protocolo pós-jogo. Na sequência, tiveram à disposição banheira aquecida e crioterapia com imersão com gelo, que visa a diminuição da inflamação dos tecidos, músculos e articulações do corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo