“Sabemos que temos que melhorar muito”, reconhece Jacaré

Vice-artilheiro na temporada, com três gols, e líder de assistência ao lado de Biel, cada um com três passes para os companheiros marcarem, o atacante Jacaré falou da importância do jogo contra o Itabuna, programado para sábado, 18, às 16h, na Fonte Nova, pela semifinal do Campeonato Baiano.

O atacante trouxe um raio-x sobre o momento no CT Evaristo de Macedo após a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste. “O clima está bom. Sabemos que temos que melhorar muito. Neste jogo da semifinal vamos fazer uma boa partida. Sobre a Copa do Nordeste, é uma coisa que acontece no futebol. Demos muitos vacilos nos jogos ao contrário do Campeonato Baiano, onde fomos o primeiro colocado”.

Jacaré também falou da queda de rendimento da equipe nas últimas partidas e seguiu a linha do técnico Renato Paiva. “A gente fez três viagens cansativas e ficamos sem tempo para treinar e isso complica um pouco para entender a logística do treinador. A gente não caiu de rendimento, mas estamos sem tempo para treinar as ideias do jogo do mister”.

O atleta, que foi uma das vítimas do protestoocorrido no aeroporto de Salvador depois da goleada sofrida para o Sport, defendeu a manifestação dos torcedores, programada para acontecer antes do jogo contra o Itabuna, às 13h, no Dique do Tororó, local onde os ônibus das equipes acessam o estádio da Arena Fonte Nova.

“Todo mundo sabe da responsabilidade que é jogar no Bahia. Concordo com o protesto do torcedor, mas a gente tem que se fechar para que nada que venha de fora possa nos prejudicar”.

O Bahia entra em campo contra o time do Dragão do Sul precisando vencer por dois gols de diferença para chegar na briga pelo título. Em caso de empate ou derrota, o Itabuna chega à final pela primeira vez. Já em caso de triunfo por um gol do Tricolor, a decisão vai para os pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo