TRICOLOR EM CRISE: Bahia perde novamente e técnico Renato Paiva busca soluções para o pesadelo

Em uma sequência preocupante, o Bahia foi derrotado por 2 x 0 pelo Athletico-PR no último domingo (16). Com esse resultado, o Tricolor e corre o risco de terminar a 15ª rodada do Brasileirão na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos conquistados.

O técnico Renato Paiva reconheceu a queda de rendimento do time na partida disputada na Arena da Baixada, que permitiu ao Furacão marcar dois gols no primeiro tempo. “Foi um cenário ruim. Jogamos em um campo muito difícil, contra uma boa equipe. Nos primeiros 20 minutos jogamos bem, causamos problemas. Mas sofremos dois gols em dois lances. No segundo tempo, criamos oportunidades, mas não conseguimos marcar”, analisou.

Apesar disso, o treinador defendeu seu trabalho no Esquadrão e demonstrou confiança, mesmo diante da atual temporada decepcionante. “Renato Paiva não é o problema. Se fosse, o time não teria jogado tão bem em várias partidas recentes.” Ele ressaltou que sete meses de trabalho não são suficientes para formar um elenco consolidado. “Eu não faço milagres. Com 20 jogadores novos no elenco, muitos torcedores acham que sete meses é muito tempo. Todo treinador gostaria de ter um elenco pronto no primeiro dia. Vamos continuar trabalhando com paciência, avaliando os pontos positivos e negativos.”

O próximo desafio do Bahia será no sábado (22), em casa, na Arena Fonte Nova, contra o Corinthians. O confronto, válido pela 16ª rodada da Série A, está marcado para as 18h30. O Tricolor precisa se recuperar rapidamente para reverter essa situação preocupante e voltar a trilhar o caminho das vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo