Vitória finaliza preparação para jogo contra o Mirassol
O Leão está pronto para enfrentar o Mirassol nesta sexta-feira no interior paulista.
O Leão líder do Brasileiro da Série B com 15 pontos ganhos, instalou-se em São José do Rio Preto, a 442 quilômetros de distância da capital paulista, após desembarcar às 14h25 no aeroporto da cidade.
Os jogadores almoçaram depois das 15 horas, descansaram e às 17 horas foram para o Clube Monte Líbano, localizado na Rodovia Washington Luís, no centro da cidade.
Somente às 18h10 a equipe conseguiu começar a treinar. As atividades foram iniciadas com ativação de aquecimento ministrado pelo preparador físico Diego Kami Mura. Depois, sob comando de Léo Condé, um joguinho reduzido com três times.
Tudo isso com objetivo de soltar a musculatura dos atletas após a cansativa viagem iniciada pela manhã com conexão no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel no centro de São José do Rio Preto e os jogadores seguem concentrados com foco exclusivo no adversário desta sexta-feira.
“Todo jogo fora de casa é difícil. Série B é uma competição muito complicada. A gente sabe que a gente tem que estar bem preparado. A gente tem que saber se comportar fora de casa e aproveitar as oportunidades que eu creio que teremos uma vitória muito importante lá”, comenta o volante/meia Gegê, que foi o escolhido para a coletiva pré-jogo.
Léo levou 22 jogadores para São José do Rio Preto e além do volante Rodrigo Andrade, suspenso, segue sem Léo Gamalho em fase de transição física e o meia Giovanni Augusto com uma contusão muscular na perna.
Recuperado de lesão no joelho esquerdo, ocorrida por ocasião da estreia do time contra a Ponte Preta (dia 16/04, o zagueiro Marco Antônio, que também atua como volante, voltou a ser relacionado.