Léo Condé tem pior início de um treinador no Vitória desde 2020

Léo Condé tem pior início de um treinador no Vitória desde 2020

O treinador Léo Condé, do Vitória, está tendo o pior início de um treinador no Leão desde a passagem de Eduardo Barroca, no ano de 2020. Com cinco jogos, nenhuma vitória, três empates e duas derrotas, o técnico do Leão tem um aproveitamento de apenas 20% no comando do time.

Além dos resultados ruins, o time também vem produzindo pouco ofensiva e defensivamente, afinal o time marcou nesses cinco jogos cinco gol e tomou sete tentos. Em 2020, Eduardo Barroca teve o mesmo desempenho nos cinco primeiros jogos à frente do rubro negro, mas marcou quatro e tomou seis gols.

Apesar do resultados, a diretoria do Vitória deve manter o treinador Léo Condé até o começo da Série B do Campeonato Brasileiro. Um fator que o próprio técnico vem reclamando é a falta de tempo para treinar seu time, uma vez que ele tem 19 dias em Salvador e cinco jogos disputados pelo clube, uma média de um jogo a cada 3,8 dias.

Nesse recorte de Barroca até Condé, o treinador que teve o melhor aproveitamento nos primeiros cinco jogos à frente do Vitória é justamente o antecessor de Condé, João Burse, que teve um aproveitamento de 73%, com três vitórias e dois empates, marcando cinco gols e tomando apenas um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo