Bamor emite comunicado repudiando falas “arrogantes” de Renato Paiva

Após as últimas entrevistas de Renato Paiva, técnico do Esporte Clube Bahia, o torcedor Tricolor vem percebendo algumas questões em suas falas que estão “incomodando”. Diante disso, a Torcida Organizada Bamor, principal do Esquadrão, emitiu um comunicado no último domingo (11), repudiando as falas do português. Alegando que Paiva “desconhece a história da torcida”. Em suas coletivas pós-jogo, o treinador diz que a partir de agora quem tem de avaliar o trabalho dele é o Grupo City, não mais a torcida.

Confira o comunicado da Bamor

Prezado Paiva,

A Torcida Bamor vem a público manifestar repúdio total às suas falas recentes numa entrevista para a imprensa baiana, onde o senhor disse: “quem tem que avaliar o meu trabalho é o Grupo City, pessoas capacitadas para avaliar o trabalho do treinador”. É notório que após essa declaração você desconhece totalmente da história da Nação Tricolor frente às maiores dificuldades do Esporte Clube Bahia, talvez, não tenha noção da força da imensa massa tricolor, mas, para que fique um pouco claro, não pense que porque o grupo City administra e toma as principais decisões que a torcida perdeu a força para cobrar, o senhor ou qualquer profissional que pense dessa maneira tenha consciência de que pensam de uma maneira errônea, a torcida vai exigir mudanças quando for necessário e o tempo que achar necessário.

Aconselhamos que leia um pouco sobre a história do Esporte Clube Bahia e passe a ter consciência da nossa força e de tudo o que já passamos, saiba que já lutamos pela redemocratização, não abandonamos quando este mesmo clube que hoje você treina estava na série C, sim, também já fomos torcida de ouro do Brasil e todo o país sabe da nossa importância. Cobramos, torcemos e viajamos o mundo para apoiar o Esquadrão. Saiba que quando você está à beira do campo, você e sua comissão não apenas montam a estratégia para propôr o melhor em campo, mas também ajudam de forma ímpar na sinergia torcida e atletas, pois se você monta seu time mal, você acaba atrapalhando todo o processo, tenha consciência também que são milhares de torcedores avaliando o seu trabalho o tempo inteiro você achando ruim ou não, muitas vezes não é necessário conhecimento técnico ou estar no dia-a-dia do clube para perceber os erros que você já cometeu e vem cometendo, mas, sempre com desculpas exdruxulas criadas por você e arrogâncias imbecis.

Situação do Bahia após o empate contra o Cruzeiro

Depois de empatar contra o Cruzeiro em 2 x 2 na Arena Fonte Nova, deixando um gosto amargo na torcida, o Campeonato Brasileiro vai parar para a Data FIFA. Posteriormente o Esquadrão de Aço joga contra o Palmeiras no dia 21 de junho, às 21h30 em Salvador, pela 11ª rodada da Série A. Neste momento o time está estacionado na 15ª posição com nove pontos conquistados, um acima da zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo