“Corrigir erros” lateral do Bahia projeta duelo contra o Palmeiras
Depois de empatar no último sábado em 2 x 2 contra o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia emendou seu oitavo jogo sem vencer contando a Copa do Brasil. Cicinho, lateral Tricolor, já projetou o próximo duelo no Brasileirão. Que sera contra o Palmeiras após a Data FIFA, na próxima quarta-feira (21), às 21h30 em Salvador. O jogador falou em “corrigir os erros”, tendo em vista que o próximo adversário não permite errar.
“Nós vamos tentar corrigir algumas coisas que estão faltando. Nós temos um treinador de muita qualidade, nosso treinador realmente é um cara trabalhador, um cara humano, um cara que entende mesmo do que tá falando. Só tá faltando aquela aplicação nos detalhes para que a gente possa não estar tomando esses gols que a gente vem tomando. Mas ao meu ver a gente tem evoluído bastante e eu espero que depois dessa parada a gente possa conseguir os triunfos que a gente necessita”, disse.
De criticado a titular
Criticado no começo do ano justamente por não vir com um bom rendimento, o lateral-direito parece ter dado a volta por cima e está ganhando espaço. Segundo o próprio Cicinho, o trabalho que o jogador está desempenhando é fruto desta titularidade. O atleta vem sendo elogiado por parte da torcida, por ter melhorado nas suas atuações.
“Aquele trabalho invisível que faz o visível, né? Eu sempre fui um cara muito trabalhador e agradeço o apoio da torcida. Isso ajuda muito para a evolução da nossa equipe. Hoje, infelizmente não conseguimos o resultado que a gente queria, mas ao meu ver fizemos um bom jogo. Infelizmente novamente tomamos gol aqui dentro de casa, que não devíamos tomar, para que o resultados positivos saísse, mas vamos seguir trabalhando cada vez mais, nos esforçando cada vez mais, nos nossos treinamentos realmente existe muita dedicação, e a gente vai tentar dar o máximo que a gente puder para conseguir os resultados que a gente precisa”, falou.
Com o empate rodada passada, o Tricolor de Aço segue estacionado na 15ª posição. Agora com nove pontos, está com um ponto acima do Goiás, que abre a zona de rebaixamento com oito pontos em 17º lugar.